Banner topo Regina Rebelles

O que é Criolipólise?

O que é Criolipólise?

02/12/2016

Um dos métodos mais comentados atualmente para a eliminação das indesejáveis gordurinhas localizadas é o Coolsculpting, mais conhecido como CRIOLIPÓLISE (crio –frio, lipo-gordura, lise-perda).
É um tratamento não *invasivo que congela a gordura localizada para que ela depois seja eliminada gradualmente pelo próprio organismo, através das fezes e urina. Logo na primeira sessão é possível diminuir entre 20 a 30% da gordura na região aplicada, resultando na redução das medidas corporais.
Simplificando esta técnica “mata” as células de gordura pelo frio.
Todo o processo é feito por um aparelho que tem sua ponteira aplicada sobre a região a ser tratada. É formado um vácuo que suga a gordura localizada concentrando-a num mesmo ponto. O resfriamento fica entre -5 a -10ºC. A temperatura deve ser inferior à corporal e deve ser concentrada numa região, criando um “bloco de gordura resfriada”.
A sessão dura aproximadamente 1hora e logo após seu término sessão é feita uma massagem modeladora para que a o “bloco de gordura” comece a se dispersar e a região tratada vá voltando a sua aparência normal. É importante que se evite exercícios e esforço físico por pelo menos 24h.
Durante alguns dias a gordura ainda continuará sendo “sugada” para o mesmo ponto e por tratar-se de um método intensivo as aplicações devem ser feitas com intervalos de 4 em 4 meses. Mas é interessante que sejam feitas sessões semanais de Pós-Criolipólise, dietas e até mesmo exercícios localizados que ajudarão a alcançar os resultados desejados.
Se interessou? Quer saber mais? Entre em contato conosco e informa-se sobre consultas de avaliação e datas para o tratamento.
(*não há perfuração ou uso de aparelhos que entrem no corpo)